ANGÉLICA

Rapaz é esfaqueado durante briga generalizada em praça

Rapaz é esfaqueado durante briga generalizada em praça
13/08/2012 15:34 - Gabriel Maymone


Está internado no Hospital da Vida, em Dourados (MS), um homem identificado apenas como W.B., esfaqueado durante uma briga generalizada ocorrida não final da noite do último sábado (11), na praça central do município de Angélica (MS).

Segundo a Polícia Militar, a vítima iniciou uma confusão com dois rapazes por volta das 23h, e acabou perfurada na região dos braços e abdômen, por alguns golpes de faca desferidos por um deles.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, sendo posteriormente encaminhado ao HV. Os dois suspeitos foram identificados e detidos pela PM. Um deles, de 24 anos, assumiu a autoria e será indiciado por tentativa de homicídio; o outro irá responder apenas por lesão corporal.

Com informações do Ivinotícias

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".