Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Rapaz de 21 anos é morto a tiros na frente da mãe

Rapaz de 21 anos é morto a tiros na frente da mãe
18/02/2014 13:00 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Na noite de ontem (17), Everton Nascimento Medina, de 21 anos, foi morto a tiros na frente da mãe, na praça da Vila Margarida, em Maracaju (MS). Um amigo da vítima, Lécio Henrique Franco, 47, também foi atingido por dois tiros, mas não corre risco de morte.

A principal linha de investigação é a de acerto de contas. Segundo a mãe de Everton, os três estavam sentados no banco da praça, conversando, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que atiraram e fugiram a pé.

Everton morreu no local, depois de ser atingido na cabeça, no tórax e em um dos braços. De acordo com a polícia, ele foi autor de um assassinato em 2010 e testemunha de outro, no mês passado. O delegado responsável pelo caso, Amylcar Eduardo Romero, apura se o homicídio tem relação com os crimes.  

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!