Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

HOMICÍDIO

Rapaz de 18 anos é executado por motoqueiro em Coxim

28 ABR 2011Por EVELIN ARAUJO08h:26

Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na avenida Virgínia Ferreira, região central de Coxim (MS), na noite desta quarta-feira (27). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Segundo o site Edição de Notícias, um outro rapaz da mesma idade estava com a vítima no momento da execução. Segundo a testemunha, os tiros partiram do piloto de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa. “Ele freou a motocicleta bruscamente, parou, disparou umas cinco vezes e fugiu no sentido da Rua Flávio Garcia”, comentou.

De acordo com o delegado Amylcar Eduardo Romero, a testemunha não soube descrever o autor dos disparos.

Pelo menos três tiros acertaram a cabeça da vítima, sendo um de raspão, além de outro no pescoço. Outra marca de tiro foi encontrada na parede do comércio da redondeza.

Policiais das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) chegaram a abordar alguns suspeitos, mas não localizaram o autor. A vítima era conhecia da polícia desde adolescente, quando cometeu atos infracionais. Um dos tios de Dejanir disse que ele era ameaçado há cerca de um mês.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também