Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

AMIZADE

Raí afirma que Zeca Camargo não faz parte do seu círculo de amizade

7 AGO 2012Por star lounge01h:00

Na ação judicial em que Raí pede a retirada do ar de notícias sobre um suposto namoro entre ele e o apresentador Zeca Camargo, além de solicitar retratação pública e indenização dos envolvidos em divulgar os rumores, o ídolo do São Paulo esclarece os boatos.

O ex-jogador nega tudo o que foi publicado a respeito de um suposto namoro com o apresentador do “Fantástico”. Ele alega que “a informação não retrata sua orientação sexual”; que “o jornalista Zeca Camargo sequer faz parte do seu círculo de amizade”; e que “não é casado nem houve qualquer problema de saúde em sua família ou com pessoa de seu relacionamento”. É importante ressaltar que os dois nunca se pronunciaram sobre qualquer relação ou foram flagrados juntos.

Em contato com o Starlounge, o assessor e sócio de Raí, Paulo Velasco, afirmou: “Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo ordenou que as notícias sobre um suposto relacionamento entre Raí e o apresentador da Globo fossem retiradas do ar, sob pena de multa

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também