domingo, 15 de julho de 2018

MUNDIAL DE CLUBES

Rafael Sobis pede humildade para vencer o Mazembe amanhã

13 DEZ 2010Por 20h:03

O atacante do Inter de Porto Alegre, Rafael Sobis, pediu humildade e trabalho para superar o 'Tout Puissant' Mazembe, do Congo, nesta terça-feira nas semifinais do Mundial de Clubes, onde luta pelo segundo título na competição, após o conquistado em 2006.

"É preciso respeitar todo mundo, com humildade, no futebol cada vez há menos diferenças. Será uma partida dura e complicada, no futebol às vezes há surpresas e os favoritos não ganham, aí está o (exemplo do) Pachuca mexicano, que perdeu para o Mazembe quando parecia superior", explicou.

"Estamos em uma competição na qual todos os clubes querem estar. Eu tive a oportunidade de conquistá-la em 2006 e agora posso vencer pela segunda vez. Estou trabalhando para isso, com meus companheiros", afirmou em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira em Abu Dhabi.

Sobis é uma das grandes esperanças do ataque do time dirigido por Celso Roth, que estreia na competição na terça-feira desconfiando do Mazembe, que venceu o Pachuca por 1 a 0 na sexta-feira, nas quartas de final do torneio, no mesmo estádio Mohamed Bin Zayed onde a partida será disputada.

"Eles já conhecem o estádio, já sabem como jogar lá. Precisamos ter muito cuidado para que não nos surpreendam", insistiu.

Leia Também