domingo, 15 de julho de 2018

Fluminense

Rafael Moura está insatisfeito com resultados

12 FEV 2011Por r716h:47

A ótima média de gols não tem empolgado o atacante Rafael Moura, do Fluminense. Embora tenha anotado quatro gols em dois jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, o centroavante surpreendeu ao afirmar que os tentos marcados não o fizeram se destacar em campo.

Ao comentar suas atuações nas duas partidas, He-Man revelou insatisfação por ainda não ter vencido em seu retorno ao clube carioca.

- Em duas partidas fiz quatro gols, mas não tive grandes atuações. Da outra vez, tive grandes atuações, mas não fiz gols. Atacante vive de gols, mesmo não fazendo grandes partidas. Estou mais maduro e vejo isso. Nosso time atual é melhor e me dá a oportunidade de poder concluir mais.

Rafael Moura esteve em campo na derrota para o Botafogo por 3 a 2, no último domingo (6), e no empate por 2 a 2 diante do Argentinos Jrs., na estreia pela Copa Libertadores, na quarta-feira (9).

Mesmo afirmando que não rendeu tudo o que pode, o jogador tem agradado ao torcedor e ao técnico Muricy Ramalho. Tanto que o treinador recentemente admitiu que poderá escalar Rafael Moura ao lado de Fred entre os titulares, descartando, por enquanto, Araújo.
Confira também

Neste domingo (13), He-Man está confirmado entre os titulares, em parceria com Fred, no confronto contra o Madureira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h, pela última rodada da Taça Guanabara.
 

Leia Também