Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Acordo judicial

Radiologistas voltam a atender servidores municipais

9 AGO 2012Por DA REDAÇÃO14h:00

Acordo judicial entre a Sociedade Sul-mato-grossense de Radiologia e Imaginologia (SSRI), e o Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal – FUNSERV, assinado no dia 3 de agosto, suspendeu a greve - prevista para durar seis meses - dos médicos radiologistas.

Assim, os 73 médicos radiologistas e as 20 clínicas de radiologia e imaginologia voltarão ao atendimento regular dos conveniados ao Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG. A decisão será referendada em assembleia da categoria no dia 14 às 19h30min.

No acordo ficou definido que os exames realizados pelos médicos e clínicas a partir de 1º de agosto terão reajuste de acordo com a remuneração prevista na tabela CBHPM 5º edição. Ficou previsto também, reajuste anual de todos os valores pagos pelos exames, considerando a média entre dois índices IGPM, INPC, IPCA e FIPE SAÙDE, dos últimos 12 meses.

Cassems e PAS UFMS

Durante reunião do dia 14, será deliberado sobre as negociações com o Programa de Assistência a Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – PAS UFMS e Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – Cassems.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também