sábado, 21 de julho de 2018

Rádio Justiça: radionovela Síndrome de Estocolmo aborda arresto de bens e sequestro

5 SET 2010Por 16h:45
     

                Antenor sequestrou Valéria, filha de seu ex-patrão, o empresário Jorge Monteiro. Tudo porque Jorge descobriu que ele desviava dinheiro da empresa e o denunciou à Justiça. Foragido, ele está exigindo R$ 1 milhão para soltar a garota. Mas Valéria acaba se apaixonando pelo sequestrador. Confira a trama de ?Síndrome de Estocolmo?, que fala sobre arresto de bens e sequestro. A partir desta segunda-feira, 6 de setembro, pela Rádio Justiça.

                Histórico
                Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, ?Limpando a Ficha?, que explorou a Lei da Ficha Limpa. Já ?Colares e Colarinho? teve como tema o crime do colarinho branco. ?Vingança Barata? abordou o bullying e a contravenção foi o tema de ?O bicho do jogo?. Em ?Inveja Boa? explicou-se a diferença entre casamento e união estável. A última, ?Joguem a mamãe no freezer? falou sobre os crimes contra sentimento religioso e desrespeito aos mortos

                Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

                A radionovela ?Síndrome de Estocolmo? tem as vozes de Erick Rendlter, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

                No ar
                ?Síndrome de Estocolmo? será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

                A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

                Fonte: Rádio Justiça

Leia Também