Sábado, 16 de Dezembro de 2017

biribol

Rádio Clube aponta campeão do 1º Open

17 FEV 2014Por JAKSON PEREIRA09h:45

A equipe do capitão Alexandre Jessi conquistou o título do 1º Open de Biribol do Rádio Clube, em decisão disputada na sede de campo. A competição durou cerca de um mês e reuniu 39 competidores.

Disputada nos mesmos moldes da Copa da Madrugada de futebol, onde os times são montados por ordem de chegada dos inscritos, a competição foi realizada com o objetivo de reunir antigos participantes da modalidade e abrir um calendário para criação de torneios internos e entre clubes da Capital.

“O biribol passou muito tempo abandonado, com brigas entre participantes e esta competição demonstrou que muitos atletas ainda querem disputar torneios. Foram jogos de nível técnico alto e, o mais importante, todos saíram satisfeitos e tenho certeza de que esse é o primeiro de muitos eventos”, ressaltou o gerente de esportes do Rádio Clube, Luís Naime.
Na decisão do torneio, a equipe comandada pelo capitão Alexandre Jessi, que contou com os atletas José Mota, Luís Hunguinei, Luís Bossay e Josão Novaes, venceu a final contra o time de Marcelo Salameni por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 22/20, 18/21 e 21/13.

A terceira posição ficou com o time comandado pelo capitão Gustavo Queiroz, que bateu na disputa pelo bronze os comandados por Gabriel Brait Filho.

Leia Também