Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BIRIBOL

Rádio Clube aponta campeão do 1º Open

Rádio Clube aponta campeão do 1º Open
17/02/2014 09:45 - JAKSON PEREIRA


A equipe do capitão Alexandre Jessi conquistou o título do 1º Open de Biribol do Rádio Clube, em decisão disputada na sede de campo. A competição durou cerca de um mês e reuniu 39 competidores.

Disputada nos mesmos moldes da Copa da Madrugada de futebol, onde os times são montados por ordem de chegada dos inscritos, a competição foi realizada com o objetivo de reunir antigos participantes da modalidade e abrir um calendário para criação de torneios internos e entre clubes da Capital.

“O biribol passou muito tempo abandonado, com brigas entre participantes e esta competição demonstrou que muitos atletas ainda querem disputar torneios. Foram jogos de nível técnico alto e, o mais importante, todos saíram satisfeitos e tenho certeza de que esse é o primeiro de muitos eventos”, ressaltou o gerente de esportes do Rádio Clube, Luís Naime.
Na decisão do torneio, a equipe comandada pelo capitão Alexandre Jessi, que contou com os atletas José Mota, Luís Hunguinei, Luís Bossay e Josão Novaes, venceu a final contra o time de Marcelo Salameni por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 22/20, 18/21 e 21/13.

A terceira posição ficou com o time comandado pelo capitão Gustavo Queiroz, que bateu na disputa pelo bronze os comandados por Gabriel Brait Filho.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.