Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Quinton Jackson pede por luta contra brasileiro Thiago Silva

20 MAI 2011Por r701h:30

Recém-promovido para o evento principal da noite do dia 28 de maio após as lesões de Frankie Edgar e Gray Maynard, que impediram a disputa de cinturão dos leves (70 kg) do UFC, o americano Quinton “Rampage” Jackson desdenhou de seu oponente Matt Hamill e demonstrou querer enfrentar o brasileiro Thiago Silva em entrevista ao site mmahour.

- Thiago Silva é o tipo de cara que eu adoraria enfrentar porque ele luta muito bem de pé e vem para o combate o tempo todo. Matt Hamill não é assim, não me empolguei nem um pouco.

O paulista estava escalado para enfrentar o americano no UFC 130, em Las Vegas, nos EUA, mas foi flagrado no exame antidoping por fraudar a amostra de urina entregue à Comissão Atlética de Nevada e foi suspenso por um ano.

Com a suspensão, Hamill ganhou a vaga para encarar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e, de quebra, fazer parte da luta principal do evento, o que causou indignação de diversos fãs, que já haviam comprado o ingresso para o evento, e do próprio Rampage.

- Matt Hamill é um ótimo wrestler, mas eu tenho mais experiência e lutei contra gente muito mais dura do que ele já enfrentou. Ele ainda tem muito a viver antes de dizer que pode quebrar a confiança de alguém.

Recentemente, Quinton Jackson afirmou que pretende se aposentar em, no máximo, três anos, quando completaria 35 primaveras, para se dedicar à carreira de ator. Neste ramo, o atleta obteve destaque ao participar das gravações de "Esquadrão Classe A".

Leia Também