Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Queda de avião militar mata mais de 100 pessoas na Argélia

Queda de avião militar mata mais de 100 pessoas na Argélia
11/02/2014 13:15 - G1


Um avião militar de transporte caiu no leste da Argélia, matando todas as 103 pessoas que estavam a bordo.

O acidente ocorreu em uma região montanhosa na província de Oum El Bouaghi, a 380 quilômetros da capital do país africano, Argel.

A TV local afirmou que o avião, um C-130 Hercules, que vinha da província de Tamanrasset , no sul do país, perdeu contato com terra na região de ​​Djebel Fortas, entre Oum El Bouaghi e a cidade de Constantine, para onde o voo seguia.

Morreram 99 passageiros, entre soldados e suas famílias, e 4 membros da tripulação, afirmou uma fonte de segurança à France Presse.

O acidente teria ocorrido sob condições meteorológicas ruins, com fortes chuvas e ventos, também segundo uma fonte de segurança ouvida pela Reuters.

Ambulâncias foram enviadas ao local.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...