Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nova York

Quatro são detidos por droga achada com Seymour Hoffman

5 FEV 14 - 08h:17terra

A polícia de Nova York deteve e interrogou na noite de terça-feira (4) quatro pessoas que podem ter relação com a droga encontrada no apartamento do ator Philip Seymour Hoffman, achado morto no local no último domingo. Com eles – três homens e uma mulher, foram apreendidos 350 pacotes com heroína, de acordo com informações do jornal The New York Times.

Embora as autoridades tenham confirmado que a autópsia foi realizada na segunda-feira, ainda não foi divulgado um relatório oficial sobre a causa da inesperada morte do ator, que tinha admitido a dependência de heroína e em cujo apartamento foram encontradas 50 doses da droga.

Investigadores, munidos de mandados de busca e apreensão, foram na noite dessa terça-feira até um edifício em Manhattan em busca dos suspeitos. O local fica a aproximadamente 1,6 quilômetro do apartamento de Hoffman.

Segundo o site TMZ, uma pessoa envolvida no mercado de heroína na região teria entrado em contato com a polícia e informado os nomes e endereços dos suspeitos detidos pelos investigadores.

Junto do corpo do ator foram encontrados 50 papelotes de heroína marcados com o símbolo do "Ás de espadas", utilizado pelos produtores para indicar a origem da droga. Segundo fontes policiais citadas pelo New York Times, o símbolo não coincide com as doses de heroína encontradas nos apartamentos dos supostos traficantes nessa terça.

Pouco antes das prisões, a polícia descartou que a heroína que causou a morte do ator estivesse adulterada com a substância Fentanyl, um anestésico derivado do ópio. A combinação dessas duas substâncias é letal e provocou a morte de pelo menos 22 pessoas na região ocidental da Pensilvânia no final de janeiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Polícia prende funcionária de atacadista suspeita de desviar R$ 1,1 milhão
INTERIOR

Polícia prende funcionária de atacadista suspeita de desviar R$ 1,1 milhão

BRASIL

Mais três vítimas de incêndio em hospital do RJ têm alta

Muito esperada, chuva rápida aparece em algumas regiões da Capital
FINALMENTE

Esperada, chuva rápida aparece em Campo Grande

Coluna semanal com dicas <br>e novidades sobre automóveis
COLUNA CARMAIS

Coluna semanal com dicas e novidades sobre automóveis

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião