Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

386,31 QUILOS

Quatro pessoas são presas com maconha

Quatro pessoas são presas com maconha
06/04/2011 08:37 - EVELIN ARAUJO


João Paulo Aguiar Nery, de 30 anos, Willian Douglas Souza Cabral, de 23 anos, Egliano dos Santos Silva, de 39 anos e Bruna Rabelo Vargas, de 21 anos, foram presos em flagrante ontem, por volta das 23h, por tráfico de drogas na Rua Pedro Paulo Soares de Oliveira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. 

Policiais militares do 10ª Batalhão receberam uma informação anônima do 181, número destinado para denúncia deste tipo de ocorrência e foram até o local. João Paulo foi encontrado na frente da casa e entrou na residência quando avistou a polícia para alertar os demais. Bruna Rabelo, proprietária da casa, foi acionada e autorizou a entrada dos policiais no local. 

Foram encontrados 378 tabletes de maconha na sala e no quarto da casa, totalizando 386,31 quilos. João, Willian e Egliano assumiram a propriedade  da droga para o tráfico. Bruna alegou ser a dona da casa e que alugava a mesma para os três. Ela disse também que sabia que eles traficavam no local.

A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os quatro envolvidos estão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.