Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Quatro pessoas são flagradas pescando sem licença

Quatro pessoas são flagradas pescando sem licença
22/08/2012 08:13 - VÂNYA SANTOS


Quatro pescadores foram autuados pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Campo Grande porque foram flagradas pescando sem licença, numa região próxima a Barra do Ceroula e do Assentamento Paturi, no Rio Aquidauana, em Terenos.

Com os pescadores foram apreendidos três motores de popa, três barcos, oito molinete e 10 quilos de pescado. Dois pescadores foram multados em R$ 700 cada e outros dois receberam multa no valor de R$ 360.

De acordo com a PMA, pescar sem licença não é crime ambiental, sendo assim, todos foram autuados administrativamente. Durante o atendimento a ocorrência, policiais cortaram 127 anzóis de galho, que estavam armados no rio irregularmente. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!