Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLUIÇÃO SONORA

Quatro pessoas são autuadas e têm veículos apreendidos

Quatro pessoas são autuadas e têm veículos apreendidos
22/03/2011 10:48 - Evelyn Souza


Quatro pessoas foram autuadas depois de denúncias na noite de ontem (21) por poluição sonora no bairro Jardim Ipanema e da Vila alegre, na Capital.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental (PMA), três pessoas foram abordadas quando estavam em um Gol e em uma Saveiro com o som ligado alto, no bairro Vila Alegre. A medição com o decibelímetro marcou 104 decibéis.

Já no bairro Jardim Ipanema, os policiais encontraram um Astra Cinza, cujo a medida da altura do som marcou 103 decibéis.

Os veículos foram apreendidos e conduzidos juntos com os autores à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Piratininga . Cada autuado foi multado em R$ 5 mil.

Além disso, os autuados responderão por crime de poluição e por perturbação do sossego. As penas podem chegar a quatro anos de reclusão.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...