Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Quatro pessoas morrem em colisão de carro e caminhão na BR-158

Quatro pessoas morrem em colisão de carro e caminhão na BR-158
19/08/2012 17:20 - Gabriel Kabad e VÂNYA SANTOS


Colisão frontal de um veículo Belina com um caminhão resultou na morte de quatro pessoas. O acidente aconteceu por volta das 18h15min de ontem (18) na BR 158, a cerca de 15 quilômetros de Aparecida do Taboado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas retornavam de uma pescaria no Rio Quitéria. Elas estavam numa Belina, que colidiu de frente com um caminhão.

Wesley Brain Morales da Silva, de 15 anos, Lormino Gasparino da Silva, de 84, e Rosa Ribeiro de Oliveira, de 69, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Já o condutor Sebastião Aparecida de Oliveira, de 67, chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro do hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista do caminhão saiu ileso. A pista ficou interditada por duas horas e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.