TRAGÉDIA

Quatro pessoas morrem em colisão de carro e caminhão na BR-158

Quatro pessoas morrem em colisão de carro e caminhão na BR-158
19/08/2012 17:20 - Gabriel Kabad e VÂNYA SANTOS


Colisão frontal de um veículo Belina com um caminhão resultou na morte de quatro pessoas. O acidente aconteceu por volta das 18h15min de ontem (18) na BR 158, a cerca de 15 quilômetros de Aparecida do Taboado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas retornavam de uma pescaria no Rio Quitéria. Elas estavam numa Belina, que colidiu de frente com um caminhão.

Wesley Brain Morales da Silva, de 15 anos, Lormino Gasparino da Silva, de 84, e Rosa Ribeiro de Oliveira, de 69, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Já o condutor Sebastião Aparecida de Oliveira, de 67, chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro do hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista do caminhão saiu ileso. A pista ficou interditada por duas horas e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".