Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Quatro pessoas ficam feridas em colisão na rodovia MS-276

Quatro pessoas ficam feridas em colisão na rodovia MS-276
25/01/2014 16:30 - DA REDAÇÃO


No início da tarde de hoje (25), dois veículos colidiram e quatro pessoas ficaram feridas na MS-276, em Batayporã (MS). Um Gol, ocupado por uma mulher e um Fiat Bravo de Rio Brilhante, com três pessoas, bateram na altura do quilômetro 5, na saída para Anaurilândia.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. Com a violência do choque, os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O Fiat Bravo saiu da pista e capotou. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Depois dos primeiros atendimentos no local, elas foram encaminhadas até o Hospital São Lucas por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã.

(Com informações do Nova News)

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!