Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Interior

Quatro motos furtadas são recuperadas em Mundo Novo

21 ABR 2011Por DA REDAÇÃO10h:07

Na madrugada de hoje quatro motos furtadas foram em recuperadas pela Polícia Militar de Mundo Novo. Os veículos estavam no pátio da Agência Municipal de Trânsito. Quatro desconhecidos invadiram o local para roubá-los, uma funcionária notou a ação e acionou a PM.

Quando os assaltantes notaram a presença da Polícia eles iniciaram uma fuga. Os dois policiais que haviam ido ao local foram atrás de um dos acusados, que pulou o muro da casa de um advogado e em seguida invadiu outro quintal até atravessar a Avenida São Paulo e chegar ao pátio do Estádio Municipal Cacildo Candido Pereira (Toca do Urso).

No estádio o acusado se escondeu atrás das arquibancadas, mas foi encontrado pelos policias que o apreenderam. O assaltante era um jovem de 17 anos, filho de um casal de comerciantes da cidade, que tem várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico internacional de armas.

Com o jovem foram apreendidos vários tipos de ferramentas utilizadas para fazer funcionar as motos. Todos os veículos foram encontrados abandonados na região e com a apreensão do jovem foi possível identificar os outros integrantes da quadrilha, que, agora, são buscados pela polícia.

Com informações do Dourados News 

Leia Também