Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COOPHAVILA

Quatro envolvidos em roubo de carro são capturados

Quatro envolvidos em roubo de carro são capturados
22/01/2014 09:30 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Alisson Mostacio, 24 anos, Jean Pablo da Silva, 19, James Rodrigo de Almeida, 27, e um adolescente, de 17 anos, foram capturados pela polícia na madrugada de hoje (22), depois de roubarem um veículo por volta da 1h, no Bairro Coophavila, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Alisson e Jean foram os responsáveis pela abordagem da vítima, um rapaz de 22 anos. Armados, os dois roubaram o carro do jovem, um Astra. Eles foram levados até o local do crime por James e pelo adolescente, em um Gol.

O carro da vítima foi recuperado às 3h, na região do Bálsamo, ocupado por três dos autores, que apontaram a localização do quarto acusado. O adolescente foi apreendido e os demais estão presos. Todos os envolvidos têm passagens pela polícia.

Contra Alisson constava, inclusive, um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!