segunda, 16 de julho de 2018

'CIDADE' MORENINHAS

Quatro disputam hoje a presidência da associação dos moradores

30 JAN 2011Por MARIA MATHEUS00h:00

Acontece hoje a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores das Moreninhas I e II, conjuntos residenciais situados na região da saída para São Paulo. Concorrem quatro candidatos: Landislau Oliveira, Raimundo Raivito, Jeferson Silveira e Roberto da Silva.

A votação será das 8h às 17h, e será feita em cédula. A expectativa é que o resultado da eleição seja divulgado por volta das 20h. No mesmo dia, o candidato vitorioso deve ser empossado.

Diretoria atual

A atual presidente da Associação é Nedina dos Santos Pereira, eleita em 2007. Ela informou que o complexo habitacional conta com aproximadamente 2.800 casas, mais de 11 mil moradores.

Aproximadamente 3 mil pessoas participaram da última eleição, ainda segundo Nedina. "A principal função do presidente da Associação é pegar as reivindicações da comunidade e levar ao Executivo e ao Legislativo", informou. O cargo não é remunerado.

De acordo com as informações, podem votar eleitores a partir de 16 anos, moradores dos bairros Moreninha I, Moreninha II e Nova Conquista. A votação será realizada na Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, localizada na Rua Palmácia. É necessário levar documento com foto para participar da votação.

Leia Também