FUNDAÇÃO DO TRABALHO

Quatro bairros recebem serviços de emprego

Quatro bairros recebem serviços de emprego
08/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Funsat Itinerante, atende na próxima semana moradores dos Bairros Canguru, Parque do Sol e Indubrasil, com Serviços de Intermediação de Emprego.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Locais e endereços:

Segunda-feira (09.07) – Local: CRAS “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na Rua dos Topógrafos, n° 1.175 no Bairro Canguru.

Terça-feira (10.07) – Local: CECAPRO – Centro de Capacitação e Formação Profissional, na Rua Evelina Selingard, s/n, no Bairro Parque do Sol.

Quarta-feira (11.07) – Local: CRAS “Indubrasil”, na Rua Galo Campina, nº 134 , no Bairro Indubrasil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".