Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOMENTOS DE TERROR

Quatro amigos são mantidos reféns e têm veículo roubado

Quatro amigos são mantidos reféns e têm veículo roubado
18/03/2014 14:30 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Quatro amigos viveram momentos de terror na madrugada de hoje (18), em Campo Grande, quando a caminhonete S10 em que estavam foi roubada. Os rapazes, moradores de Uberlândia (MG) e que estavam na Capital a trabalho, foram abordados na Avenida Coronel Antonino, amarrados e mantidos em cativeiro na Três Barras por mais de quatro horas.

Por volta da 1h, eles seguiam para o hotel onde estavam hospedados, na saída para Cuiabá, quando foram fechados por um veículo Monza ocupado por cinco pessoas. Uma mulher conduzia o automóvel. Três assaltantes encapuzados desceram e obrigaram as vítimas a entrar na caminhonete, enquanto a motorista e outro envolvido foram embora. Os amigos foram levados para um matagal na Avenida Três Barras, amarrados e aterrorizados pelos bandidos armados. 

Os criminosos fugiram com a caminhonete e deixaram um canivete para que as vítimas se libertassem. Eles se soltaram por volta das 5h, pediram socorro em uma chácara e chamaram a Polícia Militar. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) investiga o caso. 
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?