Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

acidente

Quarto de residência incendiado no Colibri

9 JAN 2011Por Bruna Lucianer00h:00

O quarto de uma residência localizada na esquina das ruas Laraim e Oswaldo Aranha, Jardim Colibri, em Campo Grande, foi incendiado na madrugada de ontem. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como incêndio culposo, ou seja, sem intenção.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adriana da Silva Pereira, de 25 anos, declarou que acendeu uma vela que caiu sobre um travesseiro.

Assustada, ela jogou o travesseiro dentro do guarda-roupa, causando o incêndio. Ainda segundo Adriana, ela teria tentado apagar as chamas com uma mangueira, sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 2h, e impediu que o fogo causasse grandes danos nos outros cômodos. O quarto ficou completamente destruído e uma das paredes foi derrubada para contenção das chamas. Roupas, cama, armários e um frigobar também foram queimados.

Moradores do entorno da residência acreditam que o incêndio tenha sido causado propositalmente por Adriana, que teria se desentendido com a namorada e ameaçado atear fogo na casa na noite de anteontem. (BL)

Leia Também