Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Quartel da Rota é atacado em São Paulo

1 AGO 2010Por 15h:00
     

        Pelo menos dois suspeitos atacaram a tiros o quartel das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), na região central de São Paulo, na madrugada de hoje. O ataque ao prédio ocorreu menos de 24 horas depois do atentado sofrido pelo tenente-coronel da Rota, Paulo Telhada, na sua residência.

        

        

        Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam em um veículo e passaram em frente ao quartel por volta das 3h15. Houve tiroteio e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido no pronto-socorro de Santana, onde morreu, segundo a PM. Outro suspeito fugiu.

        

        O governador do Estado, Alberto Goldman, descartou uma nova onda de atentados por parte do PCC depois dos ataques. As declarações foram feitas à Radio Jovem Pan. Há informações também de que diversos carros foram incendiados na zona leste da cidade. Não há ainda o número oficial, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dez carros foram atingidos.

        

        De acordo com nota divulgada pela PM, as instituições e os órgãos de segurança continuam as investigações para identificar os autores dos disparos efetuados contra a residência do comandante da Rota e o ataque contra o prédio do batalhão.

        (Agência Estado)

Leia Também