Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CONTRABANDO

Quadrilha tenta pagar propina e é desarticulada

25 NOV 2010Por KARINE CORTEZ E EVELIN ARAUJO10h:25

Foram apresentados hoje pela Polícia Civil quatro homens envolvidos com contrabando de mercadorias que vinham de Pedro Juan Caballero e iam para São Paulo.

Os homens formavam uma quadrilha e foram abordados ontem na Avenida Redentor. As equipes de investigação da polícia chegaram aos acusados por meio de denúncia anônima.

Dois caminhões, uma Scânia e um Volvo com placas de Cascavel/PR, foram parados pela polícia e os condutores apresentaram notas fiscais falsas de brinquedos transportados. Após serem entrevistados pelos investigadores, os motoristas das carretas disseram que condutores de um Uno e uma Parati serviam como batedores e os acionaram via celular.

Quando chegaram ao local da abordagem, Cleber Bresolin dos Santos e Cristiano Bresolin dos Santos ofereceram propina no valor de R$ 30 mil aos policiais. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e as carretas, os carros, as mercadorias e o dinheiro que estava com os envolvidos, R$ 17.518,95 no total, fora encaminhados para a delegacia de polícia.

Leia Também