CORUMBÁ

Quadrilha rouba motocicleta e abandona vítima amarrada

Quadrilha rouba motocicleta e abandona vítima amarrada
28/06/2012 07:35 - TARYNE ZOTTINO


Um homem de 55 anos passou por momentos de terror por volta das 20h30min de ontem (27), em Corumbá (MS). De acordo com o registro policial, enquanto conduzia sua motocicleta Honda 125 Fan, a vítima foi abordada por quatro homens, dois deles portando arma de fogo.

Um dos bandidos segurou o guidão da moto, fazendo com que a vítima caísse. Sob ameaça, ordenaram que entregasse o veículo e a todo momento mandavam não olhar. Com fita adesiva, os quatro prenderam os braços, as pernas e tamparam a boca da vítima, abandonando-a em um matagal.

Ao ser encontrado, o homem conseguiu descrever apenas um dos autores. Um dos agentes da Receita Federal disse à Polícia Militar que a moto já estava em território boliviano. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".