Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Sob Encomenda

Quadrilha é presa acusada de roubar motos em Corumbá e atravessá-las para a Bolívia

10 AGO 12 - 18h:20VÂNYA SANTOS

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá desarticulou hoje (10) uma quadrilha que furtava motocicletas e atravessava os veículos para a Bolívia.

A investigação começou a partir da prisão de Fernando da Rosa Severino, de 26 anos, e Fábio Bibiano da Silva, de 28, autuados em flagrante pela Polícia Militar (PM) por transportarem uma moto Titan para a Bolívia, que havia sido roubada no último dia 6, à noite.

Enquanto os dois eram autuados na delegacia, o telefone de um deles não parava de tocar. O fato levantou a suspeita de que outras pessoas estivesse envolvidas no crime. Investigadores então conseguiram identificar Vânia dos Passos, 35 anos, e Alessandro Severino, 31. Ela é apontada como responsável pelo recebimento do dinheiro decorrente da entrega da moto na Bolívia e ele é suspeito de praticar os furtos e roubos dos veículos encomendados.

Alessandro Severino também foi preso apontado como possível autor de roubo. Com ele foi encontrada uma arma com numeração raspada. Fernando, Fábio e Vânia foram soltos por determinação da Justiça, mas Alessandro continua preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

BRASIL

Assassinato de ator e seus pais completa uma semana; filha presta homenagem

Mais Lidas