Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Sob Encomenda

Quadrilha é presa acusada de roubar motos em Corumbá e atravessá-las para a Bolívia

10 AGO 2012Por VÂNYA SANTOS18h:20

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá desarticulou hoje (10) uma quadrilha que furtava motocicletas e atravessava os veículos para a Bolívia.

A investigação começou a partir da prisão de Fernando da Rosa Severino, de 26 anos, e Fábio Bibiano da Silva, de 28, autuados em flagrante pela Polícia Militar (PM) por transportarem uma moto Titan para a Bolívia, que havia sido roubada no último dia 6, à noite.

Enquanto os dois eram autuados na delegacia, o telefone de um deles não parava de tocar. O fato levantou a suspeita de que outras pessoas estivesse envolvidas no crime. Investigadores então conseguiram identificar Vânia dos Passos, 35 anos, e Alessandro Severino, 31. Ela é apontada como responsável pelo recebimento do dinheiro decorrente da entrega da moto na Bolívia e ele é suspeito de praticar os furtos e roubos dos veículos encomendados.

Alessandro Severino também foi preso apontado como possível autor de roubo. Com ele foi encontrada uma arma com numeração raspada. Fernando, Fábio e Vânia foram soltos por determinação da Justiça, mas Alessandro continua preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também