Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

capital

Quadrilha de assaltantes é presa no Bairro Montevidéu

11 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS18h:15

Quatro pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltantes. De acordo com equipe do Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar, foram presos por volta das 16h de hoje os suspeitos Rafael de Oliveira Batista, de 19 anos, Deise Cavalheiro, 23 anos, T.G.S. de 17 e W.R.E., de 15.

Militares abordaram o menor T. na Rua Carlos Fernando Zarur, Bairro Taquaral Bosque, no entanto, ele abandonou a moto roubada e pulou alguns muros, mas foi alcançado. O veículo, uma YBR prata, havia sido roubada de um entregador de pizza no último domingo, na Rua Emiliano Rosa Pires, na Mata do Jacinto.

Com a moto roubada T. e Rafael assaltaram uma distribuidora de água mineral por volta das 11h de hoje, na Rua Idalina, Bairro Monte Castelo. Foram levados do local R$ 600, celulares e documentos. A ação contou ainda com apoio de uma pessoa identifica apenas como Ronei e que está foragido.

Depois de apreendido, T. revelou que as armas – uma pistola calibre 765 de uso restrito e uma pistola de pressão – estavam escondidas na casa de Rafael, que fica na Travessa Umbu, Bairro Montevidéu. No local foi descoberto que as armas estavam na residência da frente, onde mora o menor W., sob os cuidadas por Deise. Neste segundo imóvel foi encontrada uma porção de droga. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também