Quadrilha armada explode 10 caixas eletrônicos no interior de SP

Quadrilha armada explode 10 caixas eletrônicos no interior de SP
23/02/2014 13:45 - terra


Bandidos armados atacaram todas as agências bancárias de Santa Branca, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo. Portando fuzis e pistolas, a quadrilha explodiu 10 caixas eletrônicos em questão de minutos, simultaneamente - em uma ação orquestrada que aconteceu um dia depois de policiais de SP e Minas Gerais matarem 10 suspeitos de praticar o mesmo crime no Estado. Os ataques de hoje foram realizados por volta das 4h. Todos os bandidos conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegou após os criminosos terem deixado o local. Mais de 10 deles teriam participado do assalto. Em três veículos, eles chegaram a Santa Branca já conhecendo seus alvos. As três agências bancárias da cidade - do Banco do Brasil, Santander e Bradesco - foram atacadas. Durante a ação, tiros foram disparados ao alto e um morador foi ameaçado. Alguns carros foram atingidos.

Os bancos ficam próximos uns dos outros, na região central do município. A quantia de dinheiro roubada não foi informada. Os criminosos teriam fugido em direção à Rodovia dos Tamoios (SP-99).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".