Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

esporte

Puyol revela gravidade de lesão no joelho e deve ser operado

30 MAI 2011Por TERRA05h:47

Após a conquista do tetracampeonato da Copa dos Campeões, neste último sábado, diante do Manchester United, o capitão do Barcelona, Carles Puyol, afirmou que não começou a partida como titular por conta de uma lesão no joelho. Comemorando a vitória por 3 a 1 em Wembley, o zagueiro revelou que a contusão é grave, e que deverá operar no período de férias.

"Jogaram apenas os que estão em melhor momento. Eu vivo uma situação complicada com o joelho. Devo ser operado neste período de treinamentos", disse Puyol, que ainda dedicou o título do Barça aos colegas Miki Roqué, zagueiro do Bétis que sofre com um tumor maligno na pélvis e Eric Abidal, recuperado da retirada de um tumor no fígado.

"Dedico esta vitória também a Miki Roqué. Falei com os médicos e disseram que ele está se saindo bem. Quanto a Abidal, ele não sabia que levantaria a taça. Mantive tudo em segredo. Ele merece tudo de bom pelo o que lutou", encerrou o jogador.

Entrando no segundo tempo, o capitão do Barcelona recebeu a chance do técnico Pep Guardiola de ser o primeiro a levantar a taça da Champions. Entretanto, o defensor passou o troféu para Abidal, reconhecendo seu esforço ao longo da sua recuperação.

Leia Também