Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Puyol anuncia sua saída do Barcelona no meio do ano

Puyol anuncia sua saída do Barcelona no meio do ano
04/03/2014 14:00 - Folhapress


O zagueiro Carles Puyol, 35, anunciou hoje que deixará de ser jogador do Barcelona ao término desta temporada europeia, no próximo mês de junho.

Ídolo e capitão do clube catalão, o defensor tem contrato até junho de 2016 e explicou que tomou a decisão devido aos problemas físicos que vinha sofrendo nos últimos meses.

"Ao final da temporada, deixarei de ser jogador do Barcelona. Foi de total acordo com o clube, vamos rescindir o contrato que ainda restava dois anos para cumprir. As duas últimas cirurgias foram muito difíceis para mim. Minha recuperação tem sido mais complicada do que o esperado e preciso descansar", disse o camisa 5 em entrevista coletiva na Catalunha.

No entanto, o zagueiro não falou sobre sua aposentadoria dos gramados e disse que apenas "desconhece qual será o seu futuro".

"Mas, isto não acaba hoje. Tenho três meses de competição, lutarei até o final da temporada para que a equipe consiga seus objetivos. Não sei o que farei depois de junho, mas preciso descansar, e depois veremos", completou. 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!