Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

BRITPOP

Pulp retorna para dois shows em 2011

8 NOV 2010Por THIAGO ANDRADE22h:02

Jarvis Cocker, Mark Webber, Russel Senior, Steve Mackey, Candida Doyle e Nick Bands oficializaram os rumores de que se reuniriam para shows em 2011. Mas quem diabos são eles? Os seis músicos fazem parte da formação original da banda Pulp, um dos principais nomes do britpop e não se apresentam juntos desde 1996. As datas confirmadas são para apresentações no U.K.’s Wireless Festival, em 3 de julho, e no Barcelona’s Primavera Sound Festival, em 27 de maio. A banda declarou que decidiu se reunir e fazer alguns shows no próximo verão.

 

“As apresentações envolverão todos os membros originais e tocaremos canções de todos os períodos da carreira – sim, isso significa que tocaremos suas favoritas. Até lá, se perguntem “vocês se lembram da primeira vez?”. Obrigado pela atenção”, afirmaram. Entre os motivos para a volta, Cocker, vocalista da banda, não nega que o dinheiro estava entre os principais. 
“Tudo depende de quanto dinheiro estiver na mesa”, argumentou para o britânico The Sun, em 2009. Ele também explicou que gostaria de saber como os companheiros do Blur, outro ícone do britpop, se sentiram após se reunirem no ano passado. “Será interessante saber se é apenas nostalgia ou algo válido”, comentou.

Leia Também