quinta, 19 de julho de 2018

ouro e cinco de prata

Pugilistas do Estado ganham medalhas em SP

11 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA02h:10

 Seis atletas que representaram Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo, que está sendo disputado na cidade de Santos, conquistaram medalhas, sendo uma de ouro e cinco de prata. 

A principal destaque da equipe foi Emília Ariane Escobar Reis, que conquistou o ouro na categoria meio-pesado até 81kg. A atleta representou o município de Rio Claro e derrotou, na final, Juliana Santos, por abandono. "O resultado da Emília premia o esforço dela para treinar, pois ela concilia o boxe com o estudo, já que é acadêmica de Direto, e o estágio obrigatório", comentou o técnico da atleta, Ednaldo Reis.

Ainda no feminino, Charlot Rosa Higa, que lutou pela cidade de Mogi das Cruzes, conquistou a medalha de prata na categoria leve até 60 kg. Na final ela foi derrotada pela pugilista Diane Barbosa.

Gleisson Mamut, ficou com a medalha de prata, ao ser derrotado na final do superpesado por Rafael Duarte. Outro segundo lugar ficou com Luíz Cláudio Cardoso, na categoria galo, ao ser derrotado na decisão por Jean Alves. As outras duas pratas conquistadas por atletas do Estado foram para Wesley Souza, na categoria leve até 60kg e Paulo Carvalho, na mosca ligeiro.

Leia Também