sábado, 21 de julho de 2018

Publicadas normas para isenção da taxa de inscrição para Vestibular 2.010 da Uems

1 AGO 2009Por 15h:33
     

Da Redação

Foram publicadas pelo diário Oficial em 27-07 através da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), as normas para isenção do pagamento da taxa de inscrição referente ao processo seletivo Vestibular/2010. Os interessados devem solicitar o benefício, com os seguintes requisitos: residir no Estado de Mato Grosso do Sul; ter concluído ou estar concluindo em 2009 o ensino médio, em instituição pública ou em instituição particular com bolsa de estudo integral e não estar cursando ou ter concluído curso superior. 

 As inscrições serão feitas pela Internet através do Formulário de Isenção que está disponível no site www.vestibular.uems.br, com CPF, a partir das 8 horas do dia 03 de agosto até às 12 horas do dia 13 de agosto de 2009.  

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deve assinar e encaminhar o formulário de isenção juntamente com as fotocópias legíveis dos documentos solicitados até o dia 13 de agosto, em envelope lacrado e identificado com nome e número do protocolo da inscrição do candidato utilizando o correio (por meio de AR ou SEDEX), para: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul Copese - C.P. 41 CEP 79804-970 - Dourados-MS; Pela Unidade Universitária da Uems, em dias úteis, nos horários de funcionamento e endereços das Unidades conforme Tabela 1, endereçado ao seguinte destinatário PROE/Copese Dourados, MS.

Leia Também