Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONSELHEIRO DO TCE

Publicada aposentadoria <br>de José Ancelmo

Publicada aposentadoria <br>de José Ancelmo
27/01/2014 12:15 - VÂNYA SANTOS


Foi publicada na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial a concessão da aposentadoria voluntária do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), José Ancelmo dos Santos. O documento foi assinado pela vice-governadora Simone Tebet.

Por conta da aposentadoria do conselheiro José Ancelmo, que completa 70 anos em fevereiro, a indicação do secretário de Estado da Casa Civil, Osmar Jerônymo para ocupar a vaga aberta no TCE deverá ocorrer entre junho e setembro deste ano, segundo informou o governador André Puccinelli em entrevista ao Portal Correio do Estado no dia 13 de dezembro do ano passado.

Com isso, a Corte deverá convocar um dos seus auditores para atuar durante o período do não preenchimento da vaga.

A outra vaga - com a aposentadoria do conselheiro Cícero de Souza em novembro de 2014 - será ocupada pelo hoje presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!