sábado, 21 de julho de 2018

PTB deverá apoiar reeleição de Kayatt

29 FEV 2008Por 20h:02
     

Lívia Ferreira

 

O PTB deverá apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB). As negociações estão adiantadas. Esta semana, o prefeito se reuniu com o presidente regional do PTB, suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues solicitando apoio para a campanha deste ano. De acordo com Antonio João, entre os fatores que pesam em favor de Kayatt está o índice de aprovação do prefeito.

O petebista salientou que o diretório regional não vai determinar como será a formação de alianças, o que significa que o partido poderá estar aliado a siglas da situação ou da oposição. "O partido vai respeitar as particularidades de cada município", explicou, ressaltando a orientação de que, uma vez definida a aliança, todos os filiados devem seguir o acordo. "Se o PTB optar por um caminho e um candidato subir no palanque do nosso adversário, será expulso por infidelidade partidária. E sem partido, não pode mais ser candidato", lembrou.

 

Recadastramento

O Diretório do PTB realiza até o próximo dia 31, o recadastramento dos filiados nos municípios de Três Lagoas, Rio Brilhante, Sidrolândia e Campo Grande. O tesoureiro do diretório regional, Ivan Louzada, orienta que todos os filiados que desejam permanecer na sigla devem entrar em contato com os diretórios de seus municípios. Após o período de recadastramento, o partido dará início às convenções municipais, previstas para acontecer em abril.

Leia Também