Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

PT irá apropriar-se de popularidade de Lula para vencer eleições

28 JUN 2008Por 22h:46
     

Lidiane Kober

 

Para quebrar o favoristimo do PMDB e de sua montanha de aliados, PT e PC do B vão apropriar-se da popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, o PC do C homologou, em convenção, o apoio a candidatura do deputado estadual Pedro Teruel (PT) e a indicação de Moacir de Abreu para ocupar a vaga de vice. Lideranças dos dois partidos aproveitaram o momento para demonstrar confiança na vitória e prometem provar para a população de Campo Grande que o maior responsável pelas obras em andamento na Capital é o Governo federal.

"Só cabe ao PT o poder de usar a imagem do principal cabo eleitoral do País, que é o presidente Lula", afirmou Romênio Pereira, secretário de relações institucionais do Diretório Nacional do PT. Ele ressaltou que está fazendo de tudo para trazer o presidente para Campo Grande. "O PMDB é da base do presidente, porém, buscou alianças com partidos de oposição. Justamente com este argumento vamos tentar forçar a participação do presidente na campanha de todos os candidatos do PT nas capitais", frisou.

Na próxima segunda-feira, Teruel irá se reunir com dirigentes nacionais da legenda. Ele discutirá sobre a maneira que as lideranças petistas vão atuar em sua campanha.

Leia Também