sexta, 20 de julho de 2018

PT e PTB não se entendem sobre cabeça-de-chapa em Três Lagoas

30 JUN 2008Por 23h:34
     

Rose Rodrigues, Três Lagoas

 

Se depender da disposição dos candidatos Gilmar Garcia Costa (PT) e Issam Fares (PTB) em abrir mão da cabeça de chapa, a coligação entre os dois partidos será inviabilizada. O PT realizou convenção ontem pela manhã e o PTB nesta segunda-feira. As duas legendas querem ficar juntas, mas nenhuma aceitar ceder a vaga de candidato a prefeito.

Segundo o ex-presidente do PTB, Lázaro Dutra, que também é candidato a vereador, "nenhum dos dois quer ser vice. Tanto o Issam como o Gilmar querem ser prefeitos e o acordo esbarra nisso", disse.

Na última semana, segundo informações do próprio Tosta, durante reunião para decidir coligação, Isaam não concordou em sair candidato a vereador ou vice, alegando que "ele sozinho tem mais votos do que o Gilmar e a Simone Tebet (prefeita de Três Lagoas a candidata à reeleição pelo PMDB) juntos".

        O PT homologou Gilmar Garcia Tosta para candidato a prefeito e a professora Iara Neves Soares para vice, mas pode alterar a ata da convençõa se entrar em acordo com o PTB.

Leia Também