FÁTIMA DO SUL

PT e PR vão estar no mesmo palanque

PT e PR vão estar no mesmo palanque
22/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Partido dos Trabalhadores (PT) formalizou ontem (21) o apoio à pré-candidatura de Sinderley Bezerra Alves (PR) à Prefeitura de Fátima do Sul. É mais uma das legendas de expressão que anuncia que estará no palanque do ex-chefe de gabinete da prefeita Ilda Machado. Anteontem (20), o PMDB tomou decisão semelhante, referendada pelo governador André Puccinelli.

A decisão do PT caminhar junto com o PR nessas eleições no município levou em conta, segundo o presidente municipal da legenda petista em Fátima do Sul Geraldi Mamede , os resultados da administração da prefeita Ilda Machado ao longo dos últimos oito anos. "Tem sido uma ótima administração", frisou.

A oficialização dos entendimentos ocorreu em Campo Grande e recebeu aval do presidente regional do PT, Marcus Garcia, do senador Delcídio do Amaral e do presidente estadual do PR, deputado estadual Londres Machado.

“É uma aliança histórica”, classificou Delcídio, destacando a importância da união das legendas com vistas a um projeto destinado a beneficiar Fátima do Sul. De acordo com o parlamentar, a prefeita Ilda Machado - conforme pesquisa - tem um dos maiores índices de avaliação de sua administração. “Queremos continuar com essa parceria. O PT está dentro desse projeto”, disse ele.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".