DOURADOS

PT e DEM brigam; vice de Murilo deve ser do PMDB

PT e DEM brigam; vice de Murilo deve ser do PMDB
28/06/2012 00:00 - ROBERTA CÁCERES


O PT e DEM travam uma disputa nos bastidores para indicar o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) que tentará a reeleição, mas a vaga poderá cair no colo do PMDB, caso o deputado federal Marçal Filho não consiga viabilizar sua candidatura na convenção do partido marcada para a próxima sexta-feira (29). Diante da incerteza, Marçal até propôs lançar sua esposa para disputar com Murilo a prefeitura.

Murilo afirma que o candidato a vice está indefinido e o nome será decidido apenas no fim de semana, em uma conversa com os partidos que apoiam sua candidatura, mas a posição dele não agrada o PT que ocupa atualmente a posição com Dinaci Ranzi e não quer perder o espaço na aliança.
 

Leia mais no jornal Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".