Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PT confirma Agnelo Queiroz como candidato à reeleição no DF

PT confirma Agnelo Queiroz como candidato à reeleição no DF
23/02/2014 17:30 - terra


Em meio à crise na segurança pública no Distrito Federal - com protestos de policiais militares, que fazem a chamada Operação Tartaruga na tentativa de obter melhorias para a categoria - o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz foi aprovado no sábado por seu partido, o PT, como candidato à reeleição no pleito deste ano.

O Diretório do PT no Distrito Federal se reuniu na manhã de sábado e aprovou por unanimidade o nome de Queiroz. De acordo com o PT, o governador “já tem uma aliança de 17 partidos para 2014, e se fala ainda que outros quatro se juntarão, formando uma grande coalisão para governar 2015-2018”.  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?