Segunda, 11 de Dezembro de 2017

TRAGÉDIA

Psicóloga amazonense morre em acidente de trânsito nos EUA

6 JAN 2014Por g106h:00

A professora e psicóloga amazonense Jaqueline Marques, de 32 anos, morreu na tarde do último sábado (4) durante acidente de trânsito em Los Angeles, nos Estados Unidos. O veículo que a amazonense estava foi atingido por um carro conduzido por um imigrante mexicano supostamente embriagado, que teria avançado o sinal vermelho no cruzamento da Estrada McCombs e Palm Avenue.

Segundo Carla Dimarães, que também é psicóloga e amiga da vítima, o acidente ocorreu por volta das 13h30 de sábado (horário local). O carro onde Jaqueline Marques juntamente com marido e mais quatro familiares viajavam foi atingido por um veículo, quando deixavam Los Angeles e pegaria uma rodovia principal para cidade de São Francisco, que também fica localizada no estado da Califórnia. A amazonense estava de férias com a família nos EUA desde último dia 30.

“O sinal abriu e quando eles seguiram para pegar a pista principal veio um mexicano bêbado dirigindo um carro e atingiu o veículo na lateral esquerda. Jaqueline estava atrás do banco do motorista. O marido dela ainda gritou, mas não deu tempo. O veículo rodou e a Jaqueline foi arremessada para fora com a força do impacto. O marido dela quebrou a porta do carro e saiu, encontrando o corpo na pista. Ele prestou primeiros socorros, acionou a ambulância, mas 15 minutos depois da chegada do socorro ela morreu”, relatou a amiga.

Leia Também