CARLINHOS CACHOEIRA

PSDB quer ouvir <br> Iris Rezende na CPI

PSDB quer ouvir <br> Iris Rezende na CPI
06/08/2012 12:56 - AGÊNCIA SENADO


O ex-governador de Goiás, Iris Rezende (PMDB), pode ter que prestar esclarecimentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista que investiga as relações criminosas de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados.

O requerimento para ouvir o antecessor de Marconi Perillo foi protocolado na CPI pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), com base em relatório da Polícia Federal, apontando que o ex-governador teria recebido R$ 2 milhões da organização criminosa por meio de Sodino Vieira de Carvalho, coordenador-geral da campanha do peemedebista ao governo estadual em 2010.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".