Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

PSDB e PT definem rumos nas eleições na Capital até segunda

28 MAR 2008Por 21h:20
     

Lidiane Kober

 

O PSDB e o PT devem definir, até segunda-feira, os rumos que os partidos vão seguir nas próximas eleições municipais de Campo Grande. Os petistas pretendem escolher amanhã quem irá representar a legenda na disputa. Já os tucanos se reúnem no início da semana com o PMDB para decidir se o casamento de 12 anos com a sigla terá continuidade ou se o partido lança candidatura própria.

Hoje, o PSDB foi acionado oficialmente pelos peemedebistas para discutir o seguimento da aliança. O presidente estadual do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, que foi escolhido para conduzir as negociações, não adiantou a tendência dos tucanos. Ele foi claro ao afirmar que não quer falar apenas sobre hipóteses, por isso, irá aguardar a proposta do PMDB.

O momento também é de decisão entre os petistas. Amanhã, às 14h, a cúpula do partido se reúne e pretende definir quem será o candidato da sigla para disputar o comando da Prefeitura de Campo Grande. Brigam para concorrer em nome da legenda o pleito os deputados estaduais, Pedro Kemp e Pedro Teruel, este último mais cotado para ser o candidato.

Leia Também