Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUCESSÃO ESTADUAL

'PSD será protagonista nas próximas eleições em todo o país', afirma Delcídio

'PSD será protagonista nas próximas eleições em todo o país', afirma Delcídio
20/02/2014 18:10 - Gabriel Maymone e Roberta Cáceres


O senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), disse em reunião, na tarde desta quinta-feira (19), com o presidente regional do PSD, que está buscando formar uma aliança de centro-esquerda e que o partido é fundamental nesse processo. “Vejo o PSD como a coluna vertebral nesse processo todo, não só pelo que representa aqui [MS] como também o que representa no Congresso Nacional”, afirmou.

Após a conversa com o presidente regional do PSD, Delcídio disse aos jornalistas que a sigla será protagonista nas próximas eleições. “É um partido importante no projeto da Dilma e vai ser importante, não só aqui em MS, mas nos demais estados, seja com candidatura própria ou sendo forte nas alianças que vão ser construídas”, disse.

Sobre a eventual aliança em MS, o senador comentou: “Quem não quer ter o PSD no palanque?, ainda mais que o partido tem 3 vereadores em Campo Grande, assim como em vários municípios no estado inteiro e prefeitos. É um partido que só tende a crescer”, concluiu.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...