Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

NOVO PARTIDO

'PSD nasce para ser diferente, sem vícios', diz o ex-senador Antônio João

19 ABR 2011Por ROBERTO COSTA11h:47

Ao participar do programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, o ex-suplente de senador, jornalista Antonio João Hugo Rodrigues falou sobre o processo de formação do PSD no Estado, iniciando a partir da captação de 30 mil assinaturas dos apoiadores do partido que posteriormente serão encaminhadas para o “Diretório Nacional” em São Paulo, lembrando que a operação precisa ser muito rápida.

AJ disse que o PSD está nascendo para ser diferente, sem vícios, e que está conversando com muita gente que já demonstrou interesse de vir compor com a nova sigla. Ele defendeu a fidelidade partidária. Sobre o sonho de administrar o município de Campo Grande, ele destacou como compromisso com a população a realização de uma gestão moderna, socialmente mais justa, transparente.

Na visão do jornalista Antonio João, o deputado federal Edson Giroto está sendo preparado pelo governador André Puccinelli para disputar a prefeitura de Campo Grande. Acredita que a sucessão de Nelsinho Trad terá apenas dois nomes disputando o cargo de prefeito em 2012.

Leia Também