ELEIÇÕES 2012

PSD fará reunião com presidentes municipais

PSD fará reunião com presidentes municipais
20/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues realiza amanhã (21) reunião estadual do PSD com todos os presidentes municipais dos 65 municípios que compõem o partido no Estado.

A reunião que será uma espécie de seminário falará sobre as eleições municipais e as alianças do PSD nas cidades a sigla tem diretórios ou comissões municipais. Também serão feitos esclarecimentos eleitorais com o departamento jurídico do partido.

“Estamos nos preparando para as eleições deste ano desde que conseguimos o registro do partido em 2011 e vamos surpreender. Com um bom time, vários candidatos a prefeito e vice na maioria dos municípios onde temos presença e também apoio a partidos fortes e históricos como o PT”, destacou Antonio João.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".