Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

CPI DO CACHOEIRA

Protocolada nova convocação de Perillo

17 JUL 2012Por g114h:45

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) protocolou requerimento para reconvocar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para que preste depoimento à CPI mista que investiga as relações entre o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários. Perillo, que já prestou depoimento à CPI em junho, é suspeito de ligações com o contraventor.

Embora tenha sido protocolado antes do recesso, o requerimento deve ser votado em reunião da CPI logo só após o período do recesso parlamentar, que termina no começo de agosto. O pedido do senador foi motivado por uma reportagem da Revista Época desta semana, que traz um relatório da Polícia Federal que aponta o elo entre o governador goiano e o esquema do contraventor. Segundo a reportagem, são contundentes os indícios de que a Construtura Delta, também ligada ao esquema de Cachoeira, de acordo com a PF, teria repassado recursos a Perillo.

Nesta terça, reportagem do jornal "O Globo" traz áudios feitos durante a investigação da Polícia Federal que apontam que o contraventor teria efetuado o pagamento de secretários do governo de Goiás.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também