Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CPI DO CACHOEIRA

Protocolada nova convocação de Perillo

17 JUL 12 - 14h:45g1

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) protocolou requerimento para reconvocar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para que preste depoimento à CPI mista que investiga as relações entre o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários. Perillo, que já prestou depoimento à CPI em junho, é suspeito de ligações com o contraventor.

Embora tenha sido protocolado antes do recesso, o requerimento deve ser votado em reunião da CPI logo só após o período do recesso parlamentar, que termina no começo de agosto. O pedido do senador foi motivado por uma reportagem da Revista Época desta semana, que traz um relatório da Polícia Federal que aponta o elo entre o governador goiano e o esquema do contraventor. Segundo a reportagem, são contundentes os indícios de que a Construtura Delta, também ligada ao esquema de Cachoeira, de acordo com a PF, teria repassado recursos a Perillo.

Nesta terça, reportagem do jornal "O Globo" traz áudios feitos durante a investigação da Polícia Federal que apontam que o contraventor teria efetuado o pagamento de secretários do governo de Goiás.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas