Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Protesto na Capital atrai quase mil pessoas

28 SET 2010Por 13h:53

Quase mil pessoas participaram ontem pela manhã de um prostesto de repúdio à corrupção. Os manifestantes percorreram as ruas 14 de Julho, Cândido Mariano e 13 de Maio, carregando faixas, placas, distribuindo panfletos e bradando gritos de guerra.
O movimento faz parte de um calendário de protestos organizados pelo Fórum Estadual de Combate à Corrupção, que já passou pelos ministérios públicos Estadual e Federal e pela Assembleia Legislativa. Hoje, uma nova manifestação deve ser realizada na Casa de Leis.
Os manifestantes pedem rigor nas investigações de denúncias de corrupção que envolvem parlamentares, promotores, procuradores, desembargadores, empresários e até o governador André Puccinelli (PMDB), todas detalhadas pelo deputado estadual Ary Rigo (PSDB), em gravação com câmera escondida autorizada pela Justiça e investigadas pela Polícia Federal.
O Fórum é formado por entidades do movimento sindical, como a Federação dos Trabalhadores em Educação em Mato Grosso do Sul (Fetems) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT). (FB)

Leia Também