Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Protagonista de Batman visita vítimas nos EUA

25 JUL 12 - 02h:00band

O protagonista da saga Batman, o ator Christian Bale, visitou esta terça-feira os sobreviventes do massacre de Aurora, no Colorado (centro-oeste). Carey Rottman, um jovem de 27 anos que está internada no Centro Médico de Aurora, publicou duas fotos com o astro em sua página no Facebook.

Rottman escreveu ter levado um tiro em uma perna no ataque de sexta-feira passada, dia da estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", último filme de Batman. Nas fotos, Bale veste camiseta azul marinho e sorri ajoelhado ao lado do paciente, sentado em uma poltrona em seu quarto.

Rottman não fez nenhum comentário nas fotos. Várias fotografias divulgadas no microblog Twitter mostram o ganhador do Oscar de ator coadjuvante pela atuação em "O Vencedor" (2010) saudando o pessoal nos corredores da clínica.

O caso

Na sexta-feira, o atirador, identificado como James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado no cinema Century 16 de Aurora, subúrbio de Denver, e matou 12 pessoas, entre elas uma menina de seis anos. Outras 58 pessoas ficaram feridas.

Com os cabelos alaranjados e expressão de perplexidade, Holmes fez na segunda-feira sua primeira apresentação na justiça para ouvir as acusações de que é alvo e que lhe serão lidas formalmente na próxima segunda-feira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

78 SETORES

Autorização para trabalho aos domingos e feriados será permanente

MERCADO FINANCEIRO

Dólar recua 1% e tem maior queda do mês com declarações de Trump e Draghi

Nove são presos por suspeita de envolvimento com furto de cocaína em delegacia
INVESTIGAÇÃO EM SIGILO

Nove são presos por envolvimento com furto de cocaína em delegacia

Acusada de negligência, prefeitura renova licença do Alphaville 3
DEZ ANOS

Acusada de omissão, prefeitura renova licença do Alphaville

Mais Lidas