Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Protagonista de Batman visita vítimas nos EUA

25 JUL 12 - 02h:00band

O protagonista da saga Batman, o ator Christian Bale, visitou esta terça-feira os sobreviventes do massacre de Aurora, no Colorado (centro-oeste). Carey Rottman, um jovem de 27 anos que está internada no Centro Médico de Aurora, publicou duas fotos com o astro em sua página no Facebook.

Rottman escreveu ter levado um tiro em uma perna no ataque de sexta-feira passada, dia da estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", último filme de Batman. Nas fotos, Bale veste camiseta azul marinho e sorri ajoelhado ao lado do paciente, sentado em uma poltrona em seu quarto.

Rottman não fez nenhum comentário nas fotos. Várias fotografias divulgadas no microblog Twitter mostram o ganhador do Oscar de ator coadjuvante pela atuação em "O Vencedor" (2010) saudando o pessoal nos corredores da clínica.

O caso

Na sexta-feira, o atirador, identificado como James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado no cinema Century 16 de Aurora, subúrbio de Denver, e matou 12 pessoas, entre elas uma menina de seis anos. Outras 58 pessoas ficaram feridas.

Com os cabelos alaranjados e expressão de perplexidade, Holmes fez na segunda-feira sua primeira apresentação na justiça para ouvir as acusações de que é alvo e que lhe serão lidas formalmente na próxima segunda-feira.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

R$ 2 BILHÕES

'Somos escravos da lei', diz Bolsonaro sobre sanção de Fundo Eleitoral

PARTICIPAÇÕES MINORITÁRIAS

Governo quer arrecadar até R$ 4 bilhões com venda de ações que nem sabia que tinha

ALIANÇA PELO BRASIL

Bolsonaro: nenhuma denúncia de corrupção se abateu sobre nossos ministros

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião